Como funciona o Open Box
O Openbox da Loja Stark é uma modalidade de compra de itens usados ou semi novos, itens que tiveram suas embalagens abertas por exemplo mais que estão em perfeitas condições.
Você tem um produto e quer vender? nós vendemos para você, fazemos a parte de divulgação e comercialização do produto, e assim que o produto for vendido você receberá em sua conta bancária o valor da venda do produto, fácil não é? clique aqui entre em contato com a nossa equipe de vendas para começar a comercializar seus produtos OpenBox.
Dúvidas Frequentes
Quanto Custa para anúnciar o meu produto na Loja Stark?
- Não custa nada para anúnciar, porem é cobrada uma taxa de 20% do valor da venda a cada produto vendido na categoria Openbox.
Como funciona o envio do produto após a venda?
- Todos os produtos OpenBox ficam armazenados nas nossas instalações de distribuição, eles passam por uma verificação geral de integridade e funcionalidade, e depois são embalados e separados e armazenados com total segurança, quando o produto é vendido nossa equipe de losgística envia diretamente ao cliente comprador.
Depois que o produto é vendido, quando poderei sacar o dinheiro da venda?
- O valor da venda do produto será liberado 30 dias após a data da venda, conforme termos de garantia de produtos usados.
Como saber o preço que devo vender meu produto?
- Como regra geral, o produto deve ser vendido com no "minimo 20% de desconto do valor do produto original novo lacrado", porém quando o produto for entregue para a nossa avaliação de valor, este poderá ser alterado em função do estado do produto ou de componentes faltantes ou mesmo vício, rasuras e amassados.
O produto tem obrigação de ter garantia?
- Sim, a garantia de produtos usados é de pelo menos 30 dias obrigatório, como forma de garantia vamos reter o valor pago pelo cliente durante os 30 dias da garantia, após esse periodo o vendedor poderá solicitar o saque do valor da venda do produto (descontado-se desse valor as taxas referente a modalidade openBox).
Caso meu produto vendido der problema o que ocorre?
- É de total responsabilidade do vendedor garantir por no mínimo 30 dias a funcionalidade do produto, caso o produto apresentar defeito durante este período, o vendedor poderá arcar com a manutenção do produto para fixar os defeitos, ou aceitar a devolução para o comprador do valor pago pelo produto, neste caso o comprador também devolverá o produto para o vendedor. (nos casos de defeito durante o período de garantia, caso o comprador acione a garantia o produto passará por uma analise, e após constatar que o produto apresentou problemas sem intervenção humana, mau uso ou problemas causados por terceiros como descarga elétrica e etc, ele poderá solicitar a manutenção do produto ou reembolso do valor pago pelo produto.
Outras dúvidas
A Loja Stark disponibiliza a todos os seus Clientes os seguintes canais de atendimento:
- Central de Atendimento: (11) 91032-1711 "Whatsapp" (Segunda à Sexta-feira, desde que sejam dias úteis em SP, das 10h00 às 17h00).
- Sábados, Domingos e Feriados (Sem Expediente).
- CHAT: (Segunda à Sexta-feira, desde que sejam dias úteis em SP, das 10h00 às 17h00)., desde que sejam dias úteis em SP.
- E-mail do Atendimento: vendas@lojastark.com.br